Nesta quarta-feira (14), Kim Petras aproveitou o Valentine’s Day, o dia dos namorados para os gringos (que aqui no Brasil a gente comemora em 12 de junho), para lançar um novo disco, “Slut Pop Miami”.
O álbum chega como uma espécie de continuação do “Slut Pop”, de 2022, cheio de músicas safadas, dançantes e sexy, assim como no projeto original.
Inspirado em viagens hedonísticas a Miami, como disse a própria Pretras em comunicado enviado à imprensa, o material conta com 12 canções. Ouça abaixo:
A novidade abre 2024 após o superprodutivo 2023 de Petras. No ano passado, ela lançou não só um, mas dois discos: “Feed The Beast”, com participação de Nicki Minaj, Sam Smith e BANKS; e “Problématique”, com Paris Hilton.
A artista ainda segue em turnê, iniciando neste mês de fevereiro a leg europeia da “Feed The Beast World Tour”. Em setembro de 2023, vale lembrar, ela trouxe o show ao Brasil e se apresentou no festival paulistano The Town. Você foi?
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
Leave a Comment