Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Sigrid anuncia show único em São Paulo; saiba detalhes!

Sigrid vem ao Brasil! A cantora e compositora norueguesa tem uma apresentação única e inédita marcada no Cine Joia, na cidade de São Paulo, no dia 23 de maio deste ano.

A venda geral de ingressos começa na próxima sexta-feira (23), às 11h na plataforma Eventim e 13h na bilheteria física. Os valores das estradas variam de R$ 125 a R$ 250.

O show é parte da primeira turnê da artista pela América Latina. Ela também se apresenta em Guadalajara, no México, Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile.

“Cada comentário, curtida, repost, conta de fã, arte refeita, edits ao longo dos anos – nada disso passou despercebido. Muito obrigada pelo apoio”, comemorou Sigrid ao anunciar nesta terça-feira (20), nas redes sociais, os novos shows.

Ela completou: “Eu sempre quis fazer uma turnê por esta parte do mundo e sinceramente não poderia estar mais animada em anunciar meus primeiros shows em Guadalajara, São Paulo, Buenos Aires e Santiago! Mal posso esperar”.

Veja:

Sigrid é uma das grandes vozes do pop-alternativo mundial, com dois álbuns de sucesso, “Sucker Punch” (2019) e “How To Let Go” (2022), no catálogo. A música “Strangers” lançou a norueguesa ao estrelato em 2017 e se tornou seu maior hit.

Relembre:

voltando pra home