música

Shakira anuncia primeiro álbum em sete anos, “Las Mujeres Ya No Lloran”

A cantora colombiana Shakira anunciou, nesta quinta-feira (15), seu primeiro disco de estúdio em sete anos. “Las Mujeres Ya No Lloran” (‘As Mulheres Já Não Choram’, em português), chegará às lojas e plataformas de streaming no dia 22 de março.

“Meu novo álbum foi criado junto com todos vocês, minha matilha de lobas que estiveram ao meu lado em cada passo do caminho. Fazer ele foi um processo alquímico. Enquanto escrevia cada música, eu estava me reconstruindo. Ao cantá-las, minhas lágrimas se transformaram em diamantes e minha vulnerabilidade em força”, escreveu a musa.

O álbum chegará às plataformas com nada menos que 16 faixas, 8 inéditas e um remix, além dos hits já conhecidos como “Music Sessions Vol. 53”, com Bizarrap, “TQG”, com Karol G, “Te Felicito”, com Rauw Alejandro, “Copa Vacía”, com Manuel Turizo, e mais.

O último lançado por ela foi o “El Dorado”, de 2017. Ouça!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás