Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série de “Harry Potter” ganha previsão de estreia pela HBO Max

series
Foto: Reprodução

Harry Potter está pronto para retornar!

O primeiro episódio da série de “Harry Potter” está programado para estrear na HBO Max em 2026, de acordo com o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav. As informações são da Variety.

“Não temos sido discretos sobre nossa empolgação com Harry Potter. Passamos um tempo real com J.K. e sua equipe,” disse Zaslav em uma chamada com analistas da empresa.

“Ambos os lados estão simplesmente entusiasmados em reacender essa franquia. Nossas conversas foram ótimas, e não poderíamos estar mais animados com o que está por vir. Mal podemos esperar para compartilhar uma década de novas histórias com os fãs ao redor do mundo no Max”, reiterou.

Nenhum elenco para a série de TV de Harry Potter foi anunciado até o momento, mas a Warner disse que apresentará um elenco completamente novo em relação aos filmes. Daniel Radcliffe, que interpretou o Menino Que Sobreviveu nos oito filmes da Warner Bros., já disse que definitivamente não está interessado reprisar o papel no novo programa.

Roteiristas

A série pode ganhar vida com a canetada de Francesca Gardiner. De acordo com o site Deadline, a roteirista e produtora dos sucessos “Succession” (2018-2023), “Killing Eve” (2018–2022), “His Dark Materials” (2019–2022) e “The Man in the High Castle” (2015–2019) é uma de três profissionais finalistas na corrida para conduzir o projeto da HBO Max.

O trio vem apresentando suas propostas de narrativa baseada na obra literária de J.K. Rowling aos chefões da plataforma de streaming, prestes a ser rebatizada de apenas Max no Brasil. Ainda segundo o veículo norte-americano, há a possibilidade de mais de um desses roteiristas se envolver na produção.

A nova adaptação de “Harry Potter” foi oficialmente anunciada em abril de 2023, com a ideia de ser uma série de nada mais, nada menos que sete temporadas. Cada uma se dedica a um livro da saga de Rowling e (re)apresenta a história do pequeno órfão destinado a salvar o mundo bruxo de Voldemort.

voltando pra home