Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Sarah Oliveira fará participação em “Homem Com H”, cinebiografia de Ney Matogrosso

A apresentadora Sarah Oliveira fará uma participação no filme “Homem Com H“, cinebiografia de Ney Matogrosso dirigida por seu irmão, Esmir Filho.

Conforme revelou a coluna Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, ela deve dar vida a Fátima, repórter que questiona o cantor sobre sua ousada performance em seu primeiro show solo, “Homem Neantherthal”. Na vida real, Sara e Ney possuem uma amizade de longa data.

“Quando terminei de ler o roteiro do filme, me vi tão emocionada que só conseguia pensar: ‘Que bom que é meu irmão que vai contar esta história’. No impulso, liguei para o Ney e falei: ‘Estou ligando pra agradecer por você existir e permitir que sua vida tão íntegra e transformadora seja dividida com a gente”, contou a comunicadora, em nota.

Com Jesuíta Barbosa no papel principal, o longa teve suas primeiras gravações realizadas no início deste mês, em São Paulo, nos estúdios da TV Cultura.

Ao todo, serão seis semanas de filmagens. Além de Barbosa dando vida a Matogrosso, teremos, ainda, Jullio Reis como o eterno Cazuza e Bruno Montaleone como o médico Marco de Maria, um dos grandes amores do artista. A atriz Hermila Guedes também já foi revelada no elenco; ela interpretará a mãe de Ney, dona Beita.

voltando pra home