Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Warner Bros./Divulgação)
(Foto: Warner Bros./Divulgação)
cinema

Ryan Gosling vai cantar “I’m Just Ken” na cerimônia do Oscar 2024, diz revista

Can you feel the Kenergy? De acordo com a revista Variety, Ryan Gosling fará uma performance ao vivo de “I’m Just Ken”, música de “Barbie”, na cerimônia do Oscar 2024.

A apresentação tem sido especulada desde janeiro, quando o astro e a faixa receberam indicações aos respectivos troféus de Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Canção Original.

No início de fevereiro, na matéria de capa da própria Variety, Gosling afirmou não ter recebido um convite da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas para cantar na premiação e refletiu: “Fazer isso pode ser muito arriscado. Não sei como funcionaria. Mas estou aberto à possibilidade”.

“Barbie” ainda concorre a outros prêmios: Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante (America Ferrera), Melhor Roteiro Adaptado (Greta Gerwig e Noah Baumbach), Melhor Canção Original (“What Was I Made For”, de Billie Eilish e Finneas, além de “I’m Just Ken”), Melhor Figurino e Melhor Design de Produção.

A entrega das estatuetas deste ano acontece no dia 10 de março, no Dolby Theatre, na cidade de Los Angeles. Relembre a lista completa de nomeações clicando neste link.

voltando pra home