Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rina Sawayama, Jaden e Dove Cameron cancelam shows no Lollapalooza Brasil 2024

música
Foto: Divulgação/Reprodução
Foto: Divulgação/Reprodução

A organização do festival Lollapalooza Brasil anunciou, via Twitter, nesta terça-feira (27), que as atrações Rina Sawayama, Jaden e Dove Cameron cancelaram suas participações no evento. A banda Greta Van Fleet e a cantora Jessie Reyez ficaram encarregadas de substitui-los.

O Lolla Br 2024 acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Em nota, foram mencionados como justificativa “motivos pessoais”. “Agradecemos a compreensão de todos e esperamos mais um Lollapalooza Brasil histórico”, informou o texto.

O Greta Ven Fleet, vale ressaltar, já se apresentou por aqui na edição de 2019, quando fortes chuvas acabaram interditando o local um dia antes.

O histórico de desistências tem crescido. Outros nomes como blink-182, Omar Apollo, Willow e Drake já tinham cancelado seus respectivos shows no mesmo festival e em datas próximas à sua realização.

Rina Sawayama, Jaden e Dove Cameron não são os primeiros nomes a deixar esta edição. Em janeiro, a banda Paramore também pulou fora do lineup, além de cancelar todo o restante da turnê latino-americana, previsto para este trimestre.

voltando pra home