Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Residente anuncia disco com participações de Silvia Perez Cruz, Ibeyi e mais

O cantor porto-riquenho Residente, ex-integrante do duo Calle 13, anunciou a estreia de um disco de inéditas. Intitulado “Las Letras Ya No Importan”, o material terá 22 faixas e chega às plataformas de streaming logo mais, em data a ser revelada.

Entre as colaborações, então nomes respeitados da cena internacional como o duo franco-cubano Ibeyi, a cantora catalã Silvia Perez Cruz e o espanhol Christian Nodal. A fim de dar ao público um primeiro aperitivo, o artista confirmou o lançamento de um primeiro single, a sua vez chamado “313”

Conforme é possível observar no teaser publicado em seu perfil no Instagram, a canção é uma homenagem póstuma direcionada a uma amiga.

“Esta faixa nasceu de maneira inexplicável, sobrenatural e mágica. Inspirada em minha amiga Valentina, uma violinista talentosa que, mesmo não estando mais fisicamente por aqui, permanece”, escreveu.

O trabalho mais recente de Residente, um dos cantores mais importantes do rap em espanhol, é seu LP autointitulado, vencedor do Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Urbana.

O clipe de “This Is Not America”, uma parceria com as irmãs Ibeyi, chegou em 2022 e reabre feridas da América Latina, reclamando a soberania dos povos do Sul. Relembre!

voltando pra home