Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/TV Globo; Reprodução/X)
(Foto: Divulgação/TV Globo; Reprodução/X)
televisão

“Renascer”: caracterização de Juliana Paes em nova fase da novela divide a web!

A novela “Renascer“, da TV Globo, teve um salto temporal no episódio deste segunda-feira (5) e entrou em uma segunda fase da trama, com novos personagens e mudança de atores por conta da passagem dos anos.

No entanto, quem seguiu na novela foi a atriz Juliana Paes, que vive a dona do bordel Jacutinga tanto na primeira quanto na segunda fase.

A “dona das damas da cidade” aparece com cerca de 70 anos na segunda fase, em mais uma mudança em relação à versão original. Ela ia embora de Ilhéu, no sul da Bahia, logo após a morte de Maria Santa (Patrícia França) na novela exibida em 1993.

A caracterização de Juliana dividiu os comentários na internet, durante a exibição do capítulo desta segunda-feira. Alguns acharam incrível a maquiagem que envelhece a atriz; já outros, não ficam contentes com o resultado, acreditando estar um tanto exagerada.

Inclusive, vários telespectadores apontaram um erro na caracterização ao notarem que, em uma das cenas, Jacutinga está fumando e tomando uma bebida. Nela, é possível ver a mão de Juliana sem maquiagem, como se fosse a mão de anos atrás.

Veja:

(Foto: Reprodução/TV Globo)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja tuítes sobre a repercussão da personagem:

A própria atriz postou no X (antigo o Twitter) um vídeo do longo processo que enfrenta para participar das gravações do remake escrito por Bruno Luperi.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Quem (@quem)

voltando pra home