Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação; Reprodução)
(Fotos: Divulgação; Reprodução)
cinema

“Quarteto Fantástico”: filmagens devem começar em meados de 2024

O novo “Quarteto Fantástico” está prestes a sair do papel! De acordo com a revista The Hollywood Reporter, as gravações do filme começam no verão do Hemisfério Norte, período de junho a setembro deste ano, na cidade de Londres.

A Marvel Studios discretamente contratou Eric Pearson para aprimorar o roteiro até lá, ainda segundo o veículo. O roteirista já é um grande parceiro da empresa, tendo trabalhado em “Thor: Ragnarok” (2017), “Viúva Negra” (2021) e mais longas.

O trio Josh Friedman, Jeff Kaplan e Ian Springer, no entanto, é que originalmente está à frente do roteiro desse reboot de “Quarteto Fantástico”. Matt Shakman, responsável pela minissérie “WandaVision” (2021), é o diretor.

Já os atores Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach interpretam Reed Richards/Senhor Fantástico, Sue Richards/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Benjamin/O Coisa, respectivamente.

“Quarteto Fantástico” chega aos cinemas em 25 de julho de 2025, prometendo reaquecer o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) na Fase 6. Vocês estão prontos?

voltando pra home