Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Priscilla”: longa de Sofia Coppola ganhará exibição ao ar livre, em SP

cinema
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A fim de celebrar o sucesso do filme “Priscilla“, a O2 PLay e a MUBI se uniram para promover uma sessão especial e ao ar livre, em São Paulo. O evento acontece no sábado (24), na Cinemateca Brasileira, e contará com o sorteio de brindes exclusivos. A entrada é gratuita.

A mesma exibição também contará, segundo comunicado, com a apresentação do primeiro filme dirigido por Coppola, “Lick The Star”, a fim de celebrar a trajetória e a estética da diretora. O filme narra como um quarteto de adolescentes, obcecadas pelo livro de V.C. Andrews, “Flowers In The Attic”, tramam envenenar garotos do colégio.

Em “Priscilla”, somos apresentados a uma nova perspectiva da relação de Elvis Presley, astro que já desfrutava da fama mundial. e sua ex-mulher, uma então adolescente.

Casados entre os anos de 1967 e 1973, o espectador também tem acesso à vida privada do casal, perpassando todo seu envolvimento até o momento em que formam uma família a partir de um luxuoso casamento.

O romance, mais uma canetada da produtora A24, chegou aos cinemas no dia 26 de dezembro. Escrito e dirigido por Sofia Coppola, a produção é baseado na biografia “Elvis e Eu”, de 1985, assinada por Priscilla Presley e Sandra Harmon. A obra apresenta Cailee Spaeny como Priscilla, Jacob Elordi como Elvis Presley, e Dagmara Dominczyk.

No próximo dia 1º de março, a obra chegará ao streaming.

voltando pra home