Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Netflix)
(Foto: Reprodução/Netflix)
series

Primeiras imagens da 2ª temporada de “Round 6” e confirmação de “Senna” para 2024: as novidades da Netflix para o ano!

O ano é 2024 e as produções inéditas, sejam elas séries, filmes ou realities, não param!

Nesta quinta-feira (1), a Netflix divulgou um vídeo com prévias de conteúdos que chegarão ao catálogo do Tudum ainda este ano. Alguns projetos tiveram suas primeiras imagens reveladas; outros, até a data foi anunciada!

Assista e veja os destaques com a gente:

 

“Round 6”

(Foto: Reprodução/Netflix)

(Foto: Reprodução/Netflix)

A aguardadíssima segunda temporada do grande sucesso sul-coreano “Round 6“, que se tornou o maior programa da Netflix de todos os tempos, teve os primeiros vislumbres visuais divulgados.

No final do vídeo, é possível ver Seong Gi-hun (Lee Jung-jae) e seu novo cabelo avermelhado e brilhante andando por um aeroporto, quando uma voz misteriosa em seu telefone lhe diz: “Você vai se arrepender do escolha que você fez.”

Ele, então, rebate: “Eu vou encontrar você, custe o que custar”. A nova leva de episódios, que está prevista para este ano, ainda não ganhou uma data de estreia.

“Senna”

(Foto: Reprodução/Netflix)

(Foto: Reprodução/Netflix)

A minissérie “Senna“, que contará a vida do piloto brasileiro Ayrton Senna da Silva (1960-1994), ganhou duas cenas em que já é possível ver Gabriel Leone em ação como um dos maiores ídolos do esporte nacional.

A inserção de Senna neste contexto trouxe a produção para 2024, uma vez que não era de conhecimento público que a série biográfica estrearia este ano.

Fora este conteúdo nacional, a plataforma anunciou as séries originais “Luz” e “Pedaço de Mim”, com tramas emocionantes e repletas de reviravoltas.

Os fãs também poderão acompanhar de perto a conclusão da saga contra o esquema criminoso em “Bom Dia, Verônica”, e curtir a faculdade com Anita e os amigos na terceira temporada de “De Volta Aos 15”.

Milly Bobby Brown como Donzela

(Foto: Reprodução/Netflix)

(Foto: Reprodução/Netflix)

O vídeo teaser de novidades mostra a atriz Milly Bobby Brown em novas cenas do filme “Donzela”, que estreará em março deste ano.

O pacote oferece, ainda, primeiras imagens da terceira temporada do SUCESSO “Bridgerton”. No trechinho, Penelope (Nicola Coughlin) e Colin (Luke Newton) flertam até que ela se lembra que ele é nenhum de seus pretendentes. Que safada!

(Foto: Reprodução/Netflix)

(Foto: Reprodução/Netflix)

Por fim, mas não menos importante: o conteúdo mostra Eddie Murphy na patrulha em “Um Tira da Pesada 4: Axel Foley”, novos visuais de Aang na adaptação live-action de “Avatar: O Último Mestre do Ar” e Jennifer Lopez tentando salvar a humanidade no filme “Atlas”.

 

voltando pra home