Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Moa Almeida/Divulgação; Reprodução/Instagram)
(Foto: Moa Almeida/Divulgação; Reprodução/Instagram)
música

Preta Gil estreia música com Psirico e completa primeiro EP após cura de câncer

Até o Sol raiar! Bora curtir uma linda noite preta!

Preta Gil convocou o amigo Márcio Vitor e a banda Psirico para estreia da faixa alto astral “Axé Disco”. A canção é a terceira e última faixa do EP, “De Volta ao Sol”.

O projeto marca a volta da filha de Gilberto Gil aos palcos após um processo de cura de um câncer no intestino, que paralisou um ano de sua vida em prol de sua saúde.

“É a música com um grande amigo meu, o Márcio Victor. É a diferentona do projeto e uma das minhas preferidas. Sou apaixonada nela. Uma mistura de axé music com disco que lembra a minha adolescência”, celebra a cantora, em comunicado à imprensa.

Para a capa do single, Preta trouxe como referência “Um canto pra subir”, segundo álbum de carreira de Margareth Menezes, lançado em 1990.

Veja:

(Foto: Moa Almeida/Divulgação)

(Foto: Moa Almeida/Divulgação)

Agora, a expectativa de Preta é o grande retorno aos palcos com a comemoração dos 15 anos do “Bloco da Preta”, que acontecerá em formato palco, no Rio Arena, no Rio, neste domingo (4).

Além da anfitriã, a festa contará com Pabllo Vittar, Xamã, Gilsons, Mc Carol, Rogério Flausino, Thiago Pantaleão e Karinah. No repertório, o público poderá ouvir as canções presentes no novo EP da Preta, além de grandes hits do repertório da cantora e outros sucessos do Carnaval.

voltando pra home