Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
televisão

Preta Gil estará no centro do “Roda Viva”, da TV Cultura, pela 1ª vez na próxima segunda (4)

Cantora e empresária Preta Gil estará, pela primeira vez, no centro do “Roda Viva“, da TV Cultura, na próxima segunda-feira (4). A apresentação é de Vera Magalhães, a partir de 22 horas.

Segundo divulgação, Preta falará sobre empoderamento feminino, negritude, família Gil nos palcos, a luta enfrentada contra o câncer e outros assuntos.

No último ano, Preta enfrentou um câncer no intestino, diagnosticado em janeiro e que entrou em remissão em dezembro. Neste período, ela também se separou do ex-marido num divórcio conturbado.

Como de costume, cada programa recebe uma bancada de jornalistas de diferentes veículos e emissoras.

Desta vez, a filha de Gilberto Gil será sabatinada por Atilio Bari, apresentador do programa Persona, da TV Cultura; Joana Dale, editora-assistente da Revista Ela, do jornal O Globo; Luanda Vieira, influenciadora digital; Paola Deodoro, editora-sênior da Marie Claire Brasil; e Preto Zezé, conselheiro da Cufa Brasil. Luciano Veronezi fará os desenhos durante o bate-papo.

Recentemente, nomes do mundo da cultura estiveram no icônico programa de entrevistas, como Fernanda Torres, Alceu Valença, Sidney Magal e Angélica.

voltando pra home