Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Pai de Taylor Swift é acusado de agressão por paparazzo na Austrália

Eita! De acordo com o TMZ, o pai de Taylor Swift, Scott, foi acusado de agredir um paparazzo na Austrália. A polícia local investiga o caso, que aparentemente foi gravado pela suposta vítima.

A situação aconteceu na região norte de Sydney na manhã de terça-feira. Scott supostamente se envolveu em uma confrontação física com o paparazzi de 51 anos.

O vídeo liberado por Ben McDonald, o fotógrafo, parece ter capturado uma parte da situação, ainda que não seja claro o que aconteceu.

No vídeo, é possível ver e ouvir Ben manejando a câmera enquanto Scott e um bando de seguranças abrem caminho para ele. À medida que Scott se aproxima, um dos seguranças com um guarda-chuva se aproxima é possível ouvir o que parece ser uma briga se desenrolar.

McDonald disse ao Daily Mail que Taylor estava com Scott e que eles estavam chegando de Homebush em um iate quando tudo isso aconteceu.

Fotos de sua chegada foram capturadas por paparazzi no local – incluindo McDonald – e você realmente pode ver Taylor passando com um guarda-chuva sobre todo seu torso enquanto Scott a guia entre a multidão de paparazzi.

Um representante de Taylor respondeu ao TMZ sobre o ocorrido: “Dois indivíduos estavam empurrando agressivamente em direção a Taylor, agarrando seu pessoal de segurança e ameaçando jogar uma funcionária do sexo feminino na água.”

A cantora está no país para uma série de shows da “The Eras Tour”, turnê que teve passagens conturbadas pelo Rio de Janeiro e São Paulo no fim de 2023.

voltando pra home