Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

Otaviano Costa se torna “vidente por acidente” no trailer da nova comédia nacional; assista!

Alerta de nova comédia nacional! O trailer de “Vidente por Acidente” chegou nesta quinta-feira (29), mostrando Otaviano Costa em sua primeira experiência como protagonista.

Ele interpreta o arquiteto Ulisses, que, descrente de sua carreira e inseguro de seus talentos, visita uma “coach” que promete encontrar sua verdadeira vocação. Ele toma um chá no ritual suspeito da “profissional” e apaga, sendo roubado.

Ao despertar, Ulisses ganha o poder estranho de descobrir, com apenas um toque, a vocação dos outros. Isso chama a atenção da muita gente, incluindo Xuxa Meneghel, Flávia Alessandra e Pequena Lô, e causa confusão.

Assista:

Katiuscia Canoro, Evelyn Castro, Macla Tenório, Totia Meirelles, Jamilly Mariano e Victor Lamoglia integram o elenco com Costa. Xuxa, Flávia Alê e Lô têm aparições especiais, como Serjão Loroza, Nany People, Stepan Nercessian e Negrete.

Rodrigo Van Der Put é quem assume a direção, enquanto André Brandt e Gui Cintra assinam o roteiro. “Vidente por Acidente” chega aos cinemas brasileiros em 18 de abril.

voltando pra home