Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Only Murders In The Building”: Eugene Levy é confirmado no elenco da 4ª temporada

O ator Eugene Levy, famoso por suas interpretações em “Debi & Loide”, “No Pique de Nova York” e “American Pie”, é o mais novo nome a integrar o elenco fixo de “Only Murders In The Building“.

A série chegará a sua quarta temporada em breve e, além de contar com as presenças de Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, também abraçou a lenda do cinema Meryl Streep.

Recentemente, como contamos aqui mesmo, Eva Longoria, outro medalhão da TV americana, já havia sido incorporada à produção. Por enquanto, a revista Variety, que adiantou as novidades, não compartilhou detalhes sobre os respectivos personagens.

“Only Murders In The Building” acompanha Mabel Mora (Gomez), Charles-Haden Savage (Martin) e Oliver Putnam (Short). Eles se interessam por podcasts sobre crimes reais e se envolvem na investigação de uma misteriosa morte no Arconia, prédio em que moram.

Os novos episódios da comédia ainda não têm uma data de estreia definida. As três temporadas anteriores, no entanto, podem ser encontradas no catálogo do Star+. Assista ao trailer do terceiro ano.

voltando pra home