Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Olly Alexander anuncia estreia de “Dizzy”, single que vai representar Reino Unido no Eurovision

O cantor Olly Alexander anunciou, via redes sociais, que a canção escolhida para representar o Reino Unido no Eurovision já tem nome: “Dizzy”, uma composição de Dua Lipa e Danny L. Harle, chegará às plataformas de streaming no dia 1º de março.

Na capa do single, o artista, que lidera o projeto Years & Years, aparece pendurado de cabeça para baixo em um balanço radical.

Antes, o artista já tinha liberado em seu perfil no TikTok um teaser da faixa. Relembre!

Olly Alexander e companhia, vale lembrar, já foram headliners do Lollapalooza Brasil, em 2019. De lá para cá, a banda mudou sua configuração e passou a ser um projeto solo do cantor e compositor.

O Eurovision, a maior competição não esportiva televisionada do planeta, acontece em maio, na Suécia. O concurso já revelou nomes como Céline Dion, ABBA e, mais recentemente, a banda Maneskin. Antes mesmo de começar, assuntos delicados também tomaram conta da edição, como a publicação de uma carta-protesto assinada por mais de mil artistas do país-sede em que pedem a desclassificação do Estado de Israel.

A justificativa está nas incontáveis violações aos direitos humanos da população civil em Gaza, cometidas após o início do conflito com o Hamas.

voltando pra home