música

Novo álbum de Shakira será lançado em vinil e terá 16 faixas

O novo disco da cantora colombiana Shakira, “Las Mujeres Ya No Lloran”, chegará às plataformas de streaming e lojas físicas no dia 22 de março. O projeto, que é o primeiro da artista no formato em sete anos, vai entregar 8 faixas inéditas, além de outras 7 já conhecidas e um remix.

Conforme anunciou a gravadora Sony Music Brasil, em nota, Shakira deve incluir em sua narrativa faixas como “Te Felicito” (com Rauw Alejandro), “TQG” (com Karol G), além de “Copa Vacía” (com Manuel Turizo). O material conta ainda com a premiada sessão musical 53, realizada com Bizarrap.

“A produção deste trabalho foi um processo de alquimia. Ao escrever cada música, reconstruí a mim mesma. Ao cantá-las, minhas lágrimas se transformaram em diamantes e minha vulnerabilidade em resiliência”, disse Shakira, em nota.

A pré-venda já começou em seu site oficial e, aos fãs de memorabília, será possível adquirir a novidade em diferentes formatos. São eles digital, CD e vinil (que tem seu primeiro lançamento simultâneo desde “Pies Descalzos” (1995).

Estão disponíveis ainda quatro capas alternativas, de autoria do fotógrafo espanhol Jaume de Laiguana, um velho colaborador de Shakira. Para saber mais e comprar, clique aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

9 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

21 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

21 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

21 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás