Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Não estou fazendo um álbum de rock”, diz Lady Gaga em fotos no estúdio

música
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ela não é boba, nem inocente…

Na noite da última quarta-feira (14), Lady Gaga publicou mais registros trabalhando, em estúdio. Desta vez, ela surgiu acompanhada de um violão e um piano.

Na legenda, a Mother Monster fez questão de acabar com uma teoria que toda a internet repercute desde o ano passado.

“Não, eu não estou fazendo um álbum de rock”, afirmou Gaga!

O boato tomou força, pois, em outubro passado, a artista participou do álbum de inéditas da The Rolling Stones, “Hackney Diamonds”, na faixa “Sweet Sounds of Heaven”. Fora disso, em outras fotos no estúdio, fãs perceberam um modelo de guitarra usada por alguns ícones do gênero.

Na semana passada, Gaga interagiu com fãs no TikTok após postar um vídeo dublando a faixa “Yes, and?“, da amiga Ariana Grande. Entre os inúmeros comentários que ela respondeu, um chamou atenção: um Little Monster perguntou sobre o novo álbum e ela foi direta.

“Está em um cofre, guardado pelo demônio”, se referindo a ele com um emoji!

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além da própria Gaga, o emoji de “demônio” surgiu em outro lugar um tanto quanto inusitado — e nada por acaso.

Na semana passada, o produtor e diretor musical francês chamado WoodKid postou um Stories, no Instagram, uma tela preta e o bendito do emoji ali, bem no centro. Horas depois, ele apagou o conteúdo.

Será que ele está trabalhando com a cantora no novo disco? Ou está surfando na onda? Veja:

O último disco lançado por Lady Gaga foi o dançante “Chromatica“, que estreou em maio de 2020 — um afago no meio do isolamento social causado pela pandemia de Covid-19.

O álbum contou com produção de nomes como BloodPop, Skrillex, Axwell e Tchami e parceria avassaladoras como “Rain On Me”, faixa com Ariana Grande, e “Sour Candy”, com BLACKPINK e mais.

voltando pra home