Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
famosos

MOVIE STAR! Zendaya surge apoteótica, faraônica e babilônica em première de “Duna 2”

Libera o tapete vermelho que a mulher chegou! Zendaya apareceu para roubar a cena na première de “Duna: Parte 2”, que está rolando em Londres, nesta quinta-feira (15).

A musa não apareceu apenas fodona e linda, como sempre, mas também envolvida por um look da coleção de alta-costura de 1995, do estilista Thierry Mugler. TÁ? Dá uma olhada mais de perto na musa futurista:

O filme dá continuidade à adaptação do sci-fi de Frank Herbert, acompanhando Paul Atreides (Chalamet). Ele busca vingança contra os conspiradores que destroem sua família e dá tudo de si para evitar o futuro terrível que prevê.

Ao lado de Chalamet, Z e Pugh, o elenco inclui Austin Butler, Josh Brolin, Dave Bautista, Rebecca Ferguson, Léa Seydoux, Stephen McKinley Henderson, Christopher Walken, Stellan Skarsgård, Charlotte Rampling e Javier Bardem, formando um time de estrelas.

Denis Villeneuve não apenas dirige a sequência, mas também colabora no roteiro com Jon Spaihts. Ambos se unem à equipe de produtores composta por Mary Parent, Cale Boyter, Tanya Lapointe, Patrick McCormick, Josh Grode, Herbert W. Gains, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert.

Inicialmente programado para estrear em 2 de novembro de 2023, “Duna: Parte Dois” foi adiado para 2024 devido à greve dos atores de Hollywood. Agora, o lançamento está agendado para 29 de fevereiro nos cinemas brasileiros..

voltando pra home