series

Meryl Streep retornará na quarta temporada de “Only Murders in the Building”

Ela volta, sim! De acordo com o site Deadline, Meryl Streep reprisa o papel de Loretta Durkin na vindoura quarta temporada de “Only Murders in the Building”.

A atriz assumiu a personagem na terceira temporada da série, lançada em agosto de 2023. A performance rendeu indicações a prêmios no Golden Globes, People’s Choice Awards e mais honrarias, além de vitória no Critics Choice Awards.

Vale lembrar que “Only Murders in the Building” acompanha os vizinhos Mabel Mora (Selena Gomez), Charles-Haden Savage (Steve Martin) e Oliver Putnam (Martin Short).

Os três se interessam por podcasts sobre crimes reais e se envolvem na investigação de uma misteriosa morte no Arconia, prédio em que moram em Nova York.

Os novos episódios da comédia ainda não têm uma data de estreia definida. As três temporadas anteriores, no entanto, podem ser encontradas no catálogo do Star+.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Em Cannes, Viola Davis é jurada e prestigia cineasta sul-coreana no prêmio Lights On Women Awards de L’Oréal Paris

O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…

1 dia atrás
  • música

“Estou feliz por ela”, diz Scooter Braun sobre Taylor Swift comprar o próprio catálogo de músicas que ele vendeu

Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…

1 dia atrás
  • música

Pedro Sampaio estreia 1º feat internacional com J Balvin, com clipe gravado no Texas

Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…

1 dia atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

1 dia atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

1 dia atrás
  • música

Miley Cyrus: 5 pontos que você deve prestar atenção no novo disco da cantora

Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…

1 dia atrás