Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Guilherme Samora (Todos os direitos reservados)
Foto: Divulgação/Guilherme Samora (Todos os direitos reservados)
música

Mel Lisboa voltará a dar vida a Rita Lee em novo musical

ESSE TAL DE ROQUE ENROW!

A atriz Mel Lisboa revelou, nesta segunda-feira (19), que voltará a interpretar a mãe do rock, Rita Lee, nos palcos do teatro. O espetáculo “Rita Lee: uma autobiografia musical” estreará em maio deste ano, em São Paulo, e chega baseado no premiado best-seller da artista.

O roteiro fica por conta de Guilherme Samora, editor e amigo da roqueira que também dá vida ao phantom do livro. A direção, a sua vez, fica nas mãos da dupla Márcio Macena e Debora Dubois.

Em 2013, Mel Lisboa já tinha levado a obra da rockstar aos palcos a partir de outra peça, “Rita Lee Mora ao Lado”. Sucesso de público e crítica, a mesma fez com que a homenageada pegasse a estrada e fosse assistir, da plateia.

Dessa vez, no Teatro Porto Seguro, a responsabilidade cresce já que, além de ser baseada nas memórias da própria Rita, a empreitada constitui a realização de um pedido feito pela cantora.

“São diferentes situações, diferentes tempos. Mesmo medo, mesmo risco, outras dificuldades (quem sabe, sabe). Mas a Rita me ensinou: um belo dia, resolva mudar e faça tudo que sempre quis fazer”, disse Mel, em nota. “Brinque de se levar a sério e leve a sério a brincadeira. Ela me deu uma missão. E eu prometo fazer de tudo para não decepcioná-la.”

Mais detalhes sobre datas e vendas de ingressos serão revelados em breve. Rita Lee Jones, uma das maiores artistas da música popular brasileira, nos deixou em maio de 2023.

voltando pra home