Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: AgNews)
(Foto: AgNews)
música

‘Macetando’ de ‘Perna Bamba’? Ivete Sangalo e Léo Santana farão show juntos em estádio de Minas Gerais

Manda beijinho, depois de ficar de perna bamba, bebê!

Depois de “Macetando” e “Perna Bamba” se estapearem para ganhar o posto de música do Carnaval 2024, dois de seus intérpretes cantarão juntos em um show mais que especial.

Nesta quinta-feira (15), Léo Santana anunciou a mainha do Brasil, Ivete Sangalo, no projeto “Léo & Elas”, que será gravado no dia 23 de março no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O show é o novo registro audiovisual do marido de Lore Improta. Além de Veveta, o cantor de pagodão baiano já havia divulgado a participação de Simone Mendes, Mari Fernandez,  Maiara & Maraisa, Iza e Ana Castela.

“Ivete é uma das maiores artistas da música baiana, que levou nossa cidade e nosso estado para o mundo. Ter a mainha comigo nesse projeto é bom demais. Além de ser uma artista incrível, ela é uma grande amiga, por quem eu tenho um carinho gigantesco e essa será, sem dúvida, mais uma parceria de sucesso”, disse Léo, em comunicado à imprensa.

Essa não será a primeira vez que Ivete e Léo cantam juntos. Os cantores tem as parcerias “Tarada” (ao lado do rapper L7nnon) e “Mainha Gosta Assim”, do DVD da cantora gravado no Allianz Parque, em São Paulo.

Ouça:

voltando pra home