Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Victor Chapetta/AgNews; Reprodução/Instagram)
(Foto: Victor Chapetta/AgNews; Reprodução/Instagram)
música

Ludmilla e Ivete Sangalo macetando no Lud Session? Fãs especulam e equipe das cantoras se pronuncia!

Hypadas e danadas, elas dão o nome e sobrenome!

Ivete Sangalo e Ludmilla foram duas das vozes do Carnaval 2024 com o hit “Macetando” e, segundo rumores que rondam pelos fãs das cantoras, elas podem repetir a dose de sucesso. Eita!

Começou a circular, na noite desta segunda-feira (26), um print de um vídeo, extraído de um conteúdo de divulgação da nova turnê de Lud, em que a data 12 de março surge ao lado de um desenho de um drink com um canudinho de guarda-chuvinha.

O rascunho faria referência, então, a canção dela e de Ivete, em que elas cantam: “Todas carinha de baby / Mas gostam da bagaceira / Com drink de guarda-chuvinha / Mas não se engane, não”.

Então, os fãs logo começaram a especular que as duas podem estar em um novo projeto juntas. Será um Macetando 2.0? Ou então uma versão com Veveta do aclamado Lud Session?

Veja o que os fãs têm dito:

MEU DEUS, NÓS QUEREMOS! Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:

O Papelpop procurou as equipes de ambas das cantoras, para falar sobre o tópico. O estafe de Ludmilla negou a participação de Ivete em uma eventual nova edição do Lud Session.

Já o time que cuida de Ivete Sangalo afirmou que a cantora está com a agenda fechada, por conta de férias. Eita! Será que miou?

De todo modo, Macetando entrou pra História, né? Você foi de ladinho e mandou beijinho pra quem tava te filmando no Carnaval?

voltando pra home