Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Lionel Richie diz que não incluir Madonna em “We Are The World” foi um erro

O ícone Lionel Richie foi o grande entrevistado de Jimmy Kimmel, na madrugada desta sexta-feira (16).

Divulgando o documentário que conta a história por trás do hit “We Are The World” que, nos anos 1980, reuniu as maiores estrelas do mundo, ele disse que não incluir Madonna na canção foi um erro.

O apresentador questiona uma cena da produção em que eles se questionam quem deveria ser convidada: Cindy Lauper ou Madonna. Então, Lionel explica:

“Nós tínhamos apenas metade de um verso para ser cantado, então precisávamos ter vozes que as pessoas saberiam no momento em que escutassem. […] O ponto é: você precisa ter uma voz identificável. Por algum motivo, Cindy tinha o seu ‘wewewe’ e foi isso”, explicou ele.

Só quando Jimmy questionou se ele não poderia ter incluído as duas artistas e disse que tudo isso foi um erro, foi que Richie concordou: “Você está certo”.

Assista a entrevista completa:

O documentário “A Noite Que Mudou O Pop”, disponível na Netflix, mostra todos os bastidores da gravação que reuniu os maiores artistas da época, incluindo Michael Jackson, Stevie Wonder, Diana Ross, Tina Turner e mais. Assista ao trailer abaixo:

voltando pra home