Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Laura Pausini te leva para dar um passeio pela lua no clipe de “Il Primo Passo Sulla Luna”

A popstar italiana Laura Pausini liberou, em seu canal no YouTube, nesta terça-feira (20), o clipe oficial da faixa “Il Primo Passo Sulla Luna/El Primer Paso En La Luna”.

Conduzido por uma estética que mescla o futurístico e o abstrato, em diálogo com a letra e sua incursão pelo eletrônico, o material convida o ouvinte a mergulhar em reflexões sobre relações e divergências.

Conforme a própria artista,

“Essa música fala sobre uma amizade que termina por divergência de ideias, quando uma das pessoas julga a outra sem olhar além de seus próprios pensamentos, sem querer encontrar uma solução. Tudo acaba porque é mais fácil ‘pisar na lua’ do que encontrar o ponto médio. Hoje, somos reféns de nós mesmos e dos nossos pensamentos com muito mais facilidade, apesar de termos mais liberdade para expressá-los. Muitas vezes, perdemos a coragem e o hábito de dizer as coisas, preferindo ficar escondidos atrás de uma tela, sem gerar crescimento nas relações entre os seres humanos. Vamos direto para a Lua para evitar confrontos”.

Abaixo, você assiste ao resultado.

Turnê 2024

Na estrada desde meados do último ano, a artista aterrissa no Brasil logo nos primeiros dias de março para duas apresentações esgotadas. Os shows da turnê que celebra seus 30 anos de carreira acontecem em São Paulo, no Espaço Unimed, em 2 e 3/3.

Além de cantar seus grandes sucessos (que não sou poucos), Laura ainda introduz o LP “Anime Parallele/Almas Paralelas”, seu 15º LP. O referido projeto traz, além de “Il Primo Passo Sulla Luna” canções como “Un Buon Inizio”, “Davanti a Noi” e “Durare”, que ganhou uma versão em português com Tiago Iorc.

Para escutar todos estes sucessos, clique no player abaixo.

voltando pra home