Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Van Campos (AgNews)/Dri Spacca (Papelpop)
Foto: Van Campos (AgNews)/Dri Spacca (Papelpop)
música

L7nnon anuncia disco de 31 faixas com parcerias ao lado de Anitta, Iza e muito mais

L7nnon — do hit “Ai Preto“, lembra? — preparava o terreno, desde o fim do ano passado, para a chegada de um álbum de inéditas.

E agora, na noite da última terça-feira (27), anunciou “Irrastreável”, o terceiro disco da carreira que estreará nas plataformas de áudio no dia 28 de março.

Segundo comunicado enviado pelo estafe do rapper carioca, o projeto é “uma homenagem às histórias das pessoas periféricas do Brasil, muitas vezes negligenciadas e invisíveis aos olhos da sociedade”.

O disco tem 31 faixas e conta com parcerias de grandes nomes da cena masculina do rap, como BK’, MC Cabelinho, Djonga, Don L, MD Chefe, Maneirinho e até o rapper britânico Central Cee.

Nenhuma mulher do rap nacional estará no projeto. A escolha de L7 foi por cantoras do mundo pop: Anitta e IZA estarão ao lado dele em duas faixas distintas.

Veja capa e contra-capa do projeto:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Estou profundamente honrado em poder compartilhar ‘Irrastreável’ com o mundo. Trabalhei muito nesse álbum e ecoar as vozes dos meus é o meu maior objetivo”, diz o rapper, em comunicado enviado à imprensa.

Este será o terceiro disco de estúdio de L7. Ele já tem “Podium”, de 2019, e o “Hip Hop Rare”, de 2020.

A faixa “Foto da Unha”, parceria com o gigante nome do trap Veigh, saiu no início do ano com videoclipe que já acumula mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Assista:

voltando pra home