Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
música

Kelly Clarkson faz cover de “Feather”, sucesso de Sabrina Carpenter, em programa de TV

I’m so sorry for your loss! Kelly Clarkson entregou seus vocais afinados e potentes a “Feather”, sucesso de Sabrina Carpenter, na edição do “Kellyoke”, quadro do programa televisivo “The Kelly Clarkson Show”, exibida na última terça-feira (27).

Confira:

A música original chegou às plataformas digitais em outubro de 2023, parte da versão deluxe do álbum “emails i can’t send”, e virou queridinha do público. Até hoje, vale destacar, escala a Billboard Hot 100 (onde atualmente ocupa a 29ª posição).

Logo após a estreia de seu clipe, gravado na Our Lady of Mount Carmel-Annunciation Parish, “Feather” causou uma polêmica com a Igreja Católica. A diocese do Brooklyn se declarou “chocada” com as imagens feitas por Carpenter na paróquia.

O bispo Robert J. Brennan chegou a ser convocado e realizou uma missa para “restaurar a santidade e reparar os danos” do local, além do padre Jamie J. Gigantiello ter sido destituído de suas funções administrativas por ter permitido a filmagem.

A cantora, compositora e atriz deu uma resposta breve e bem-humorada à situação, fazendo um trocadilho com seu próprio sobrenome. “Conseguimos aprovação antecipada e Jesus era carpinteiro”, disse ela em uma entrevista à Variety.

Relembre:

voltando pra home