música

Katy Perry fará show no Brasil no segundo semestre de 2024, diz jornalista

Morta, linda!

Katy Perry trará um novo show no Brasil, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch. Em um vídeo publicado em seu canal de YouTube, nesta segunda-feira (5), ele afirma que a cantora está prestes a marcar uma apresentação no país, que acontecerá entre setembro e outubro deste ano.

Será que a mamãe vem mesmo? Vale lembrar que, no ano passado, o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, afirmou que a cantora se apresentaria no Rock In Rio deste ano, que está marcado para setembro deste ano. Flesch, no entanto, não confirmou a cidade ou a quantidade de apresentações que a mãe de Daisy deve fazer no país.

Kate, que fez um show memorável e marcante no Super Bowl em 2015 e encerrou há pouco tempo sua residência em Lãs Vegas, já veio ao Brasil por quatro vezes, três delas para shows — 2011, 2015 e 2018. Em 2012, ela foi ao Rio de Janeiro para premierè do documentário “Part of me”.

A edição deste ano do Rock In Rio é em comemoração aos 40 anos do festival. Até o momento, Ed Sheeran, Image Dragons, Ne-Yo, Joss Stone, Ludmilla, Jão, Gloria Groove, Luísa Sonza e mais são nomes confirmados.

Especula-se, ainda, que a artista lançará um disco de inéditas e uma turnê este ano, segundo o The Sun. Portanto, seria uma ótima oportunidade para fazer uma visita aos katycats brasileiros. Enquanto nenhuma informação oficial é confirmada, nos resta a esperança.

Vem, Katy!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

13 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás