Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kanye West e Taylor Swift em cerimônia do Grammy (Foto: Getty Imagens)
Kanye West e Taylor Swift em cerimônia do Grammy (Foto: Getty Imagens)
famosos

Kanye West manda recado aos fãs de Taylor Swift: “Não sou um inimigo, mas também não sou amigo”

Em seu perfil no Instagram, o rapper Kanye West voltou a comentar, nesta quarta-feira (14), sobre uma treta antiga.

Após o ex-jogador de futebol americano Brandon Marshall (via Yahoo) ter afirmando que a cantora Taylor Swift, supostamente, teria usado de sua influência para expulsar o artista da partida entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, no SuperBowl 2024, Kanye West, em pessoa, veio a público desmentir a informação.

Além de negar a história, Ye compartilhou um print em que fãs da popstar organizam uma campanha para comprar o novo single de Beyoncé e não deixá-lo alcançar o tipo da parada Billboard Hot 100 com o álbum colaborativo “Vultures 1”, feito com Ty Dolla Sign e lançado no último sábado (10).

O cantor afirmou, entre outras coisas, que não é um “inimigo, mas tampouco um amigo” do fandom de Swift e que foi “mais útil para a carreira de Taylor Swift do que prejudicial”.

Os dois, vale lembrar, entraram em atrito pela primeira vez em 2009, quando o rapper interrompeu seu discurso de aceitação no MTV VMA 2009, afirmando que Beyoncé deveria ter sido a vencedora do Prêmio de Melhor Videoclipe Feminino.

“Quando eu disse que era o novo Jesus, putz, eu não estava sequer pensando em Taylor Swift. Tinha toda uma história antes, mas agradeço a promoção gratuita ao meu trabalho. Meu novo disco é realmente otimista e divertido, tudo se trata de ser triunfante”, escreveu.

“Lembrem-se que eu estive ao lado de Taylor quando Scooter [Braun] adquiriu suas gravações originais pelas suas costas. Ela e Beyoncé são grandes inspirações para os músicos, sempre dissemos como ambas vendem sua música e seus filmes”, prosseguiu.

“Não fomos expulsos do Super Bowl. Só deixamos nossos assentos para ir ver amigos. Minha esposa nunca tinha assistido ao evento, queríamos ter um momento agradável e tivemos um dia super divertido. Os meios de comunicação podem controlar a narrativa, mas o povo tem dito a verdade”, finalizou.

Taylor Swift, que estava presente no último domingo (11) a fim de apoiar o namorado, o jogador de futebol americano Travis Kelce, não comentou o caso.

 

voltando pra home