Não tira ela da cabeça! Em um show feito na cidade de Nova York, na noite de quarta-feira (31), Justin Timberlake teria enviado uma suposta indireta para Britney Spears, antes de cantar “Cry Me a River”. Em sua autobiografia, de 2018, ele confirmou ter escrito a faixa horas depois do término com a princesa do pop.
“Eu vou tomar um tempo para me desculpar para absolutamente ninguém”, disse ele antes de iniciar a música. Logo, o vídeo já viralizou nas redes sociais e os fãs atrelaram a fala a uma possível mensagem a Britney. Confira:
Vale lembrar que detalhes do conturbado relacionamento dos artistas voltaram à tona no ano passado, quando Britney lançou sua autobiografia, “A Mulher Em Mim”.
No último domingo (28), a cantora compartilhou um trecho da participação do ex no programa de Jimmy Fallon e elogiou o novo single do cantor, “Selfish”.
“Quero pedir desculpas por algumas coisas que escrevi em meu livro. Se eu ofendi algumas das pessoas com as quais verdadeiramente me importo, peço sinceras desculpas. Também queria dizer que estou apaixonada pela música nova do Justin Timberlake, ‘Selfish. É tão boa, e como é possível que toda vez que Jimmy [Fallon] e Justin estão juntos eles me fazem rir tanto? PS: ‘Sanctified’ [outra música recente de Joutra música recente de Justin Timberlake] é incrível também”, escreveu.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment