famosos

Justin Timberlake manda suposta indireta à Britney Spears, antes de cantar “Cry Me a River” em show

Não tira ela da cabeça! Em um show feito na cidade de Nova York, na noite de quarta-feira (31), Justin Timberlake teria enviado uma suposta indireta para Britney Spears, antes de cantar “Cry Me a River”. Em sua autobiografia, de 2018, ele confirmou ter escrito a faixa horas depois do término com a princesa do pop.

“Eu vou tomar um tempo para me desculpar para absolutamente ninguém”, disse ele antes de iniciar a música. Logo, o vídeo já viralizou nas redes sociais e os fãs atrelaram a fala a uma possível mensagem a Britney. Confira:

Vale lembrar que detalhes do conturbado relacionamento dos artistas voltaram à tona no ano passado, quando Britney lançou sua autobiografia, “A Mulher Em Mim”.

No último domingo (28), a cantora compartilhou um trecho da participação do ex no programa de Jimmy Fallon e elogiou o novo single do cantor, “Selfish”.

“Quero pedir desculpas por algumas coisas que escrevi em meu livro. Se eu ofendi algumas das pessoas com as quais verdadeiramente me importo, peço sinceras desculpas. Também queria dizer que estou apaixonada pela música nova do Justin Timberlake, ‘Selfish. É tão boa, e como é possível que toda vez que Jimmy [Fallon] e Justin estão juntos eles me fazem rir tanto? PS: ‘Sanctified’ [outra música recente de Joutra música recente de Justin Timberlake] é incrível também”, escreveu.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

10 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

11 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

14 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

15 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

15 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

15 horas atrás