Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
cinema

Jullio Reis, modelo que namora Manu Gavassi, será Cazuza em cinebiografia de Ney Matogrosso

Mais novidades da cinebiografia de Ney Matogrosso, que está no forno!

Nesta sexta-feira (2), a produção do filme “Homem com H“, que focará nos amores do cantor, anunciou que Jullio Reis interpretará Cazuza na obra dirigida por Esmir Filho.

Esta é a estreia do ator em um longa-metragem. Atualmente, Jullio vive um relacionamento com a cantora Manu Gavassi. Quem ficará no missão de dar vida ao grande astro, que começou no Secos & Molhados, será Jesuíta Barbosa.

Jullio Reis começou a estudar teatro ainda na adolescência, antes de se aventurar na carreira de modelo pelo mundo. Nos últimos anos, voltou a se dedicar aos estudos como ator, entre oficinas e laboratórios de pesquisas, tendo a oportunidade também de estudar em Madrid no Estudio Corazza.

Seu primeiro trabalho audiovisual foi o curta “Homem Peixe”, gravado em 2019 na Amazônia, dirigido por Allexia Galvão.

Assista abaixo:

HOMEM-PEIXE from AMARELLO on Vimeo.

Na trama, Ney e Cazuza viverão um romance — assim como aconteceu na vida real, em que eles tiveram um namoro intenso no fim dos anos 1970.

“Minha preparação para viver o Cazuza começou com uma imersão em sua vida pessoal e artística, mergulhei nos detalhes para ir além do Cazuza que conhecemos através da mídia. Busco beber da fonte do próprio artista dentro da trajetória pessoal e artística do Ney (Matogrosso), pois eles foram parceiros de vida. Existiu um elo muito forte desde o primeiro encontro entre os dois que transcendia o físico, reverberava no afeto, no amor e na música. Eles se comunicavam e se entendiam na arte e no olhar” — Jullio Reis

Uma data de estreia ainda não foi divulgada, mas sabe-se que as filmagens começaram a acontecer no último dia 20 de janeiro.

Já existe um registro do diretor ao lado dos intérpretes de Cazuza e Ney Matogrosso, respectivamente.

Veja:

Da esq. para a dir., Jullio Reis, Esmir Filho e Jesuíta Barbosa. (Foto: Andréia Macedo/Divulgação)

Da esq. para a dir., Jullio Reis, Esmir Filho e Jesuíta Barbosa. (Foto: Andréia Macedo/Divulgação)

“Homem com H” é escrito e dirigido por Esmir Filho e produzido pela Paris Entretenimento. A distribuição será da Paris Filmes.

Ney e Jesuíta chegaram a se encontrar, no apartamento do cantor no Rio de Janeiro. Veja fotos aqui.

Em 2021, Ney Matogrosso, que também acompanha de perto o processo criativo do longa, autorizou a publicação de uma biografia pela editora Companhia das Letras. O autor é o jornalista Julio Maria, que passou cinco anos pesquisando sua trajetória.

voltando pra home