Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Juliette anuncia estreia de single com o cantor português David Carreira

A popstar Juliette lança, no próximo dia 22 de fevereiro, quinta-feira, um single intitulado “Vida Boa”. Por enquanto, o público teve acesso apenas à capa e a uma prévia de pouco mais de 20 segundos. Seu parceiro, David Carreira, é um dos grandes nomes da música pop portuguesa atualmente.

A mensagem? É de paz. “A partir de agora, o nosso combinado é que tá proibido dormir chateado”, diz um trecho da letra.

Vale lembrar que Juliette é uma artista com amplo destaque nos charts do velho continente. Em setembro de 2023, por exemplo, ela emplacou o topo da parada “Top Songs” no Spotify local com o single “Sai da Frente”. A faixa está incluída na tracklist do álbum “Ciclone”, lançado no fim de agosto.

Com o feito, ela se transformou na brasileira com mais canções em primeira posição nos charts do país europeu. Descrito pela própria artista como um projeto que congrega “todas as Juliettes que há em mim”, o material revelou uma artista mais segura de si e pronta para se aventurar em novas sonoridades.

Após um EP e o lançamento do álbum ao vivo “Caminhos”, a artista buscou conquistar o mercado pop nacional — assim como arrematou seu fiel séquito de cactos —, sem deixar as raízes da Paraíba de lado. Relembre ouvindo!

voltando pra home