Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme é sobre um fisiculturista amador (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
famosos

Jonathan Majors é acusado de abuso e comportamento agressivo no set de “Lovecraft Country”

O jornal The New York Times publicou nesta semana uma reportagem em que compartilha duas novas acusações de abusos físicos e psicológicos que teriam sido cometidos pelo ator Jonathan Majors. Ambas as vítimas, Emma Duncan e Maura Hooper, se relacionaram com o acusado tempos antes.

Os depoimentos chegaram a ser anexados ao processo de violência doméstica no qual Majors acabou condenado, mas a Justiça entendeu que ambos não serviam como evidência.

Agora, a reportagem não apenas os torna públicos como também afirma que três funcionárias da HBO, entre elas as diretoras Jessica Pollini e Lisa Zugschwerdt, relataram situações semelhantes, em que Majors teve comportamentos agressivo com pessoas da equipe. Ele era o protagonista da série “Lovecraft Country“.

Ducan afirma que o ex-companheiro ameaçou “estrangulá-la e matá-la” durante uma discussão que ocorreu em 2016. Depois, ele teria empurrado o corpo dela contra uma caixa de correio, “deixando lesões nas costas e nos braços”. Depois, o ator teria “jogado a então namorada no chão e dado uma cabeçada nela”.

Hooper, a sua vez, afirma que o ator “a proibia de falar com qualquer pessoa sobre o namoro dos dois” e se recusou a buscá-la em uma clínica de aborto após a mesma ter realizado um procedimento. O relacionamento de ambos também coincidiu com o de Duncan, ainda que nenhuma delas soubesse disso.

Uma vez que o relacionamento com Majors terminou, Hooper engatou um novo namoro com um rapaz que o ator conhecia. Ao jornal, ela disse que recebeu um telefonema seu xingando-a de “‘prostituta’ e dizendo que ‘esperava que ela se matasse'”, além de provocar: “‘Vou arrancar o seu coração como arrancaram o nosso bebê da sua barriga'”.

No set de gravações de “Lovecraft Country”, o ator teria ameaçado usar violência física contra mulheres da equipe em discussões criativas. Denúncias formais foram feitas à HBO, que abriu uma investigação e, consequentemente, obrigou Majors a pedir desculpas. Ainda segundo a reportagem, ele teria se referido aos incidentes como “mal entendidos”.

Em nota, a advogada do ator, Priya Chaudhry, argumentou que Majors admite que seus relacionamentos anteriores tiveram “elementos de toxicidade”, mas que nega qualquer acusação de violência física. Ele também rechaçou a possibilidade de que os relatos feitos pelas diretoras de “Lovecraft Country” sejam reais.

voltando pra home