Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

Jesse Williams, de “Grey’s Anatomy”, estrelará nova série italiana do Prime Video

Vem aí! De acordo com o site Deadline, Jesse Williams é o ator escolhido para estrelar uma nova série italiana, intitulada “Costiera”, na plataforma de streaming Prime Video.

Ele assume o papel de Daniel De Luca, um ex-fuzileiro naval dos Estados Unidos que passa a viver na Itália, terra de sua infância, e a trabalhar em um hotel muitíssimo luxuoso.

Na trama, uma das filhas do dono da propriedade desaparece e DD precisa fazer de tudo para encontrá-la. Ao mesmo tempo, ele tem que resolver os problemas constantes dos hóspedes.

O roteiro, feito em inglês, é assinado pelo trio Elena Bucaccio, Matthew Parkhill e Francesco Arlanch, enquanto a direção é de Adam Bernstein. As filmagens já estão rolando.

Vale lembrar que Williams é conhecido por ter interpretado Jackson Avery em 12 temporadas de “Grey’s Anatomy”. Ele deixou o elenco na 17ª temporada do drama médico, exibida em 2021, apesar de fazer ocasionais participações até hoje.

Mais recentemente, em 2023, o astro estrelou a terceira temporada da comédia “Only Murders in the Building” ao lado de Selena Gomez, Steve Martin, Martin Short e mais.

voltando pra home