Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca/Divulgação)
(Foto: Dri Spaca/Divulgação)
música

Jão vai a estúdio com produtores de Lana Del Rey, Madonna, Lil Nas X e mais em Los Angeles

O que Jão está aprontando? O cantor aproveitou o intervalo da “SUPERTURNÊ” e passou os últimos 15 dias na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, trabalhando com grandes produtores em um projeto ainda secreto.

Entre eles, Rick Nowels, conhecido por trabalhos com Lana Del Rey (“Summertime Sadness”), Madonna (“The Power of Good-Bye”), Dua Lipa (“Lost In Your Light”) e outros nomes gigantes da indústria musical, e Roy Lenzo, que já colaborou com Lil Nas X (“Rodeo”). Veja os registros da ocasião abaixo:

Vale lembrar que Jão iniciou a “SUPERTURNÊ” em 20 de janeiro, no Allianz Parque, em São Paulo e entregou uma megaestrutura com mais de 60 metros de palco, 30 de telões de LED, um dragão gigantesco e outros aparatos, elevando o nível dos espetáculos de música pop feitos no Brasil.

Muito além dos quesitos tecnológicos e físicos, ele fez um excelente uso de seus quatro álbuns de estúdio já lançados ao mesclá-los dentro de uma setlist de pouco mais de duas horas. Reveja os detalhes da ocasião e nossas impressões aqui.

A série de shows chega às cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Belém e Manaus nos próximos meses, além de voltar a São Paulo em 2025.

voltando pra home