Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
famosos

Jacob Elordi é investigado por suposta agressão a produtor na Austrália

Jacob Elordi está sendo investigado pela polícia australiana após supostamente agredir o produtor de rádio Joshua Fox, no último sábado (3), próximo a um hotel em Sydney, na Austrália.

A suposta vítima relatou, nesta segunda-feira (5), ao vivo no programa “The Kyle & Jackie O Show”, que abordou o ator na ocasião e perguntou se poderia ter um pouco da água de seu banho para presentear Jackie O [apresentadora do programa], fazendo uma referência a uma cena viral do filme “Saltburn”.

Fox contou que Elordi lhe pediu que parasse de filmar e excluísse o vídeo feito. Quando o produtor se recusou, a situação piorou. “Eu me recuso porque me sinto desconfortável e esta é a única evidência. E então Jacob meio que vira e me empurra contra a parede, com suas mãos na minha garganta”, disse.

Em nota enviada à revista Variety, a polícia do estado de Nova Gales do Sul disse estar investigando tudo: “Oficiais vinculados ao Comando da Área Policial de Eastern Beaches estão investigando após um homem ser supostamente agredido do lado de fora de um hotel nos subúrbios de Sydney”.

“A polícia foi informada por volta das 15h30 no sábado, 3 de fevereiro de 2024, que um homem de 32 anos foi supostamente agredido por um homem de 26 anos. O homem não sofreu ferimentos. As investigações sobre o incidente continuam”, escreveu.

Elordi tem estado sob os holofotes ultimamente. Ele chama a atenção do público desde 2019, quando começou a interpretar Nate Jacobs na série “Euphoria”, mas se destaca ainda mais agora, com o sucesso dos longas “Priscilla” e “Saltburn”.

Em seguida, ele estrela “Frankenstein”, adaptação de Guillermo del Toro em que substitui o colega Andrew Garfield; “He Went That Way”, suspense policial em que contracena com Zachary Quinto; e “Oh, Canada”, drama que participa ao lado de Richard Gere, Uma Thurman e mais.

voltando pra home