Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: AgNews)
(Foto: AgNews)
música

Ivete Sangalo faz trincar concreto do chão da Praça Castro Alves na abertura do Carnaval de Salvador

É a Rainha do Brasil!

Diretamente da Praça Castro Alves, um dos lugares mais importantes para a História de Salvador, Ivete Sangalo fez uma arrepiante abertura do Carnaval da capital baiana, na tarde desta quinta-feira (8).

Debaixo de um sol escaldante e um público com sede de música, a cantora botou a multidão para pular muito, para trincar o chão de concreto e começar os trabalhos da festa que acontece simultaneamente em grandes cidades da nação.

A festa foi transmitida em rede nacional, pela TV Bahia e pela TV Globo — para o todo o país. O momento contou com os hits “O Mundo Vai“, do álbum “Macaco Sessions” (2022), e “Só Love na Cabeça“, do EP comemorativo “Chega Mais” (2023).

Assista aos vídeos:

Era óbvio que ia ter um momentinho especial para o hit “Macetando”, faixa do fim de 2024 lançado por Ivete em parceria com Ludmilla.

Tá na boca do povo! Olha todo mundo cantandooo!

O momento também é marcado pelo encontro do trio da artista com os carros de Carlinhos Brown e do BaianaSystem.

Os shows contaram com a participação especial do Ilê Aiyê, que completa 50 anos em 2024 e será homenageado pelos artistas, que cantarão músicas do bloco Afro.

O look escolhido pela cantora de Axé Music foi uma autorreferência à própria carreira. O figurino fez alusão a capa do disco homônimo que a estrela lançou em 1999. Na ocasião, o primeiro de sua longeva carreira.

voltando pra home