Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/HBO)
(Foto: Reprodução/HBO)
famosos

Hunter Schafer, de “Euphoria” e “Jogos Vorazes”, é presa durante ato pró-Palestina nos EUA

EITA! Hunter Schafer foi presa, na última segunda-feira (26), em Nova York, nos Estados Unidos, durante um protesto em apoio à Palestina.

A estrela de “Euphoria” e “Jogos Vorazes” acabou sendo detida junta a outras 50 pessoas que também participavam do ato. A notícia correu pela mídia norte-americana na noite dessa terça-feira (27).

O protesto foi realizado pela organização “Palestine with the Jewish Voice For Peace” (Palestinos com a voz dos judeus pela paz) e pedia cessar-fogo na Faixa de Gaza. A atriz, no entanto, foi solta horas após o incidente.

O grupo do qual Hunter fazia parte estava concentrado no prédio Rockefeller Center, em Nova York (Estados Unidos), onde o presidente Joe Biden tinha uma entrevista marcada no programa “The Late Night Show with Seth Meyers”.

Ali, eles gritavam frases como “Sem mais armas, sem mais guerras” e seguravam cartazes que diziam “Parem de armar o genocídio”.

Veículos como Deadline e Vulture tentaram contato com a equipe de Schafer e o Departamento de Polícia de Nova York, mas não tiveram retorno.

Veja fotos e vídeos dela no protesto:

voltando pra home