Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Helen Slater, primeira Supergirl, faz elogios a Milly Alcock: “Iluminada”

cinema
Foto: Reprodução/Divulgação
Foto: Reprodução/Divulgação

A atriz Helen Slater, protagonista do primeiro filme live-action “Supergirl” (1984), afirmou em seu perfil no Instagram estar contente com a chegada de Milly Alcock ao DCU. A jovem atriz, famosa por seu papel em “A Casa do Dragão”, foi confirmada nesta semana como a nova intérprete de heroína.

Em uma postagem que também celebrou outras atrizes responsáveis por dar vida à personagem, Slater escreveu: “Parabéns à iluminada Milly Alcock, a próxima Supergirl. O universo DC espera por você e vai ser incrível”.

Por enquanto, a obra ainda não tem data de estreia confirmada. A expectativa é de que, no enredo, a protagonista Kara Zor-El seja procurada por uma alienígena enviada à terra após ter seu mundo destruído. A missão de ambas será se vingar dos responsáveis em uma jornada pelas galáxias que terá um aliado e tanto: um cachorro.

Em nota, James Gunn também fez elogios e afirmou que Alcock é uma atriz “jovem e fantasticamente talentosa”, além de estar “incrivelmente animado por sua chegada ao Universo DC”.

“Fiquei impressionado por suas diversas audições e testes de tela. Ela incorpora a personagem conforme o que foi concebido”.

voltando pra home