Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Harry Styles: stalker brasileira de 35 anos está detida após envio de 8 mil cartas e acusação de perseguição

famosos
(Foto: Divulgação)
(Divulgação)

Uma brasileira chamada Myra Carvalho, de 35 anos, está detida na Inglaterra e responde por crime de assédio, equivalente a perseguição, contra o cantor Harry Styles.

O caso veio à tona nos jornais do Reino Unido, na última terça-feira (19), após uma nova audiência que aconteceu com ela entrando via vídeo-chamada diretamente da prisão.

Segundo relatos da BBC e do Daily Mail, Myra viajou para a Inglaterra em dezembro do ano passado e enviou, em um período de um mês, mais de 8.000 cartas à voz de “Harry’s House” (2022).

De acordo com a promotoria do caso, alguns cartões eram manuscritos e, outros, eram digitais. Ela chegou a enviar cartões de casamentos ao artista, dizem autoridades.

Todas as correspondências foram enviadas para um endereço pessoal de Harry, e isso afetou de forma rigorosa a rotina dele, dizem os autos.

Myra estava hospedada desde dezembro em um albergue em Earls Court, no oeste de Londres, e, no fim de janeiro, ela foi detida sob acusação de “assédio que equivale a perseguição”, que gerou grave alarme ou angústia ao cantor.

A brasileira, que tem um companheiro no Brasil [segundo o Daily Mail], se encontra na prisão feminina HMP Bronzefield, localizada em Surrey, na Inglaterra.

Os pais de Myra compareceram ao tribunal nesta terça-feira (19) e foram clicados pelo tabloide. Veja fotos aqui.

Ela estava sob um “episódio maníaco”, diz a advogada Clementine Simon, que defende Myra na Inglaterra. O caso terá um novo desdobramento no dia 19 de abril, com nova audiência. Vamos ver!

voltando pra home