Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Wizarding World/Divulgação)
(Foto: Wizarding World/Divulgação)
series

“Harry Potter”: série da HBO Max pode ter roteirista de “Succession”

A série de “Harry Potter” pode ganhar vida com a canetada de Francesca Gardiner. De acordo com o site Deadline, a roteirista e produtora dos sucessos “Succession” (2018-2023), “Killing Eve” (2018–2022), “His Dark Materials” (2019–2022) e “The Man in the High Castle” (2015–2019) é uma de três profissionais finalistas na corrida para conduzir o projeto da HBO Max.

O trio vem apresentando suas propostas de narrativa baseada na obra literária de J.K. Rowling aos chefões da plataforma de streaming, prestes a ser rebatizada de apenas Max no Brasil. Ainda segundo o veículo norte-americano, há a possibilidade de mais de um desses roteiristas se envolver na produção.

A nova adaptação de “Harry Potter” foi oficialmente anunciada em abril de 2023, com a ideia de ser uma série de nada mais, nada menos que sete temporadas. Cada uma se dedica a um livro da saga de Rowling e (re)apresenta a história do pequeno órfão destinado a salvar o mundo bruxo de Voldemort.

O reboot ainda não tem data de estreia e equipe de atores definidas. Já os filmes, estrelados por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint como Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley, podem ser vistos no catálogo da HBO Max.

voltando pra home