Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
series

“Grey’s Anatomy”: Arizona Robbins retorna no trailer da 20ª temporada

Somebody page cardio! Na tarde desta quinta-feira (29), a emissora norte-americana ABC disponibilizou o trailer da 20ª temporada do drama médico “Grey’s Anatomy”.

A prévia mostra a volta de Arizona Robbins (Jessica Capshaw) ao Grey Sloan Memorial Hospital, dando, aparentemente, uma palestra para o grupo mais recente de internos.

Meredith Grey (Ellen Pompeo) também dá as caras no hospital novamente, ao mesmo tempo que os demais doutores lidam com uma possível demissão na equipe e relacionamentos.

A maior tensão, no entanto, gira em torno do colapso de Teddy Altman (Kim Raver). Ela está em “estado crítico” e precisa de cirurgia, preocupando Owen Hunt (Kevin McKidd).

Confira:

Vale lembrar que Pompeo não está mais no elenco regular da série, tendo se despedido na 19ª temporada. A atriz passa a ser apenas produtora executiva e narradora nos episódios novos, apesar de ainda poder ter participações especiais.

Capshaw, por sua vez, não aparece desde a 14ª, quando sua personagem deixa Seattle e se muda para New York com a filha, Sofia, que teve ao lado de Callie Torres (Sara Ramírez).

A 20ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreia em 14 de março.

voltando pra home