Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Grammy 2024: Taylor Swift vence Álbum do Ano e quebra recorde histórico!

A noite do Grammy 2024, neste domingo (4), terminou com mais um recorde quebrado por Taylor Swift!

A loirinha venceu o prêmio de Álbum do Ano por “Midnights”, tornando-se a única artista da história da honraria a ter quatro deles para chamar de seu.

Ela já tinha levado o mesmo gramofone pelos discos “Fearless” (2008), “1989” (2014) e “Folklore” (2020), estando empatada, até então, com as lendas Frank Sinatra, Stevie Wonder e Paul Simon.

Agora, levou mais um e alcançou este recorde histórico. Sim, única pessoa. Única mulher. Único homem.

A superstar desbancou Boygenius, Janelle Monáe, Jon Batiste, Lana Del Rey, Miley Cyrus, Olivia Rodrigo e SZA, que concorriam com seus respectivos “The Record”, “The Age of Pleasure”, “World Music Radio”, “Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd”, “Endless Summer Vacation”, “Guts” e “SOS”.

Ela recebeu o prêmio das mãos de ninguém menos que Céline Dion. A cantora surgiu no palco de surpresa, lindíssima, bem e bastante emocionada para entregar o grande prêmio da noite.

Esta foi a primeira aparição pública desde o anúncio do diagnóstico para a síndrome da pessoa rígida. Ela foi ovacionada pelo público e deixou a gente de coração quentinho. Te amamos, diva!

Assista ao vídeo do momento:

A 66ª cerimônia de entrega do Grammy acontece neste domingo, dia 4 de fevereiro, na Arena Crypto.com, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

No Brasil, a transmissão do tapete vermelho ficou a cargo do canal E! Entertainment e a cerimônia pode ser vista pela TNT e HBO Max, com apresentação de Ana Furtado e comentários de Phelipe Cruz, fundador do Papelpop, e da cantora Grammy Winner Gaby Amarantos.

voltando pra home