Um dos grandes lançamentos audiovisuais do pop nacional, “Modo Xuxa”, novo single de Gloria Groove, chegou na tarde desta quinta-feira (8) ao YouTube. O material, que foi uma das primeiras amostras do disco “Futuro Fluxo”, mostra a drag queen imersa em um game de realidade virtual que é protagonizado pela rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel.
Além de ser reverenciada em figurinos e em sua tradicional nave, a própria, aliás, faz uma participação no registro enviando uma mensagem. “Quem ousa ameaçar meu reinado intergalático? Lute ou renuncie”, afirma, convocando a protagonista para um combate.
Assista!
O terceiro álbum de GG se centra em sua relação com o funk e apresenta, em 13 faixas, diversas vertentes que vão do brega ao funk mineiro, passando ainda pelas subdivisões carioca e paulista. A estrela, vale lembrar, cresceu com o ritmo, que é parte de suas raízes na zona Leste da cidade de São Paulo.
Ouça o LP completo no seu tocador!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment