Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gisele Bündchen e Joaquim Valente estão namorando desde junho de 2023, diz revista

famosos
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Eita que tem casal novo na área (mas não tão novo assim, pelo visto)!

De acordo com a People, o romance que entre Gisele Bündchen e o treinador de Jiu-Jitsu Joaquim Valente não é apenas um simples envolvimento. Fontes próximas a revista, eles estão namorando desde junho de 2023.

“Eles estão namorando desde junho. Estão indo devagar. Começaram como ótimos amigos primeiro. Ela é muito reservada sobre isso e queria manter em segredo enquanto se conheciam”, disse a fonte.

Segundo as informações, ‘Adora e Confia’ no novo boy e “eles têm um relacionamento profundo”. Uma segunda fonte afirma que os sentimentos da modelo e do instrutor de jiu-jitsu se desenvolveram após, inicialmente, terem um relacionamento platônico.

“Eles começaram como amigos. Ele foi um grande conforto para Gisele enquanto ela passava pelo divórcio. Sua amizade se tornou um romance após o divórcio. Joaquim é um cara ótimo. Ele é humilde, gentil e inspirador. Gisele estava hesitante em namorar após o divórcio. Tem sido muito natural para ela namorar Joaquim.”

Ainda de acordo com a fonte, ela “ama que ele seja brasileiro” como ela:

“Eles têm origens semelhantes. Ambos saíram do Brasil muito jovens. Ambos criaram vidas incríveis para si nos EUA. Ambos amam Miami, mas também gostam de viajar. Ambos gostam de viver de forma saudável. Gisele está em um ótimo momento. Ela está feliz e aproveitando muito a vida. Joaquim é perfeito para ela”, disse a fonte.

Gisele e seu ex-marido, o ex-jogador da NFL Tom Brady, entraram com pedido de divórcio em outubro de 2022, após 13 anos de casamento. O ex-casal tem dois filhos juntos, Benjamin Rein, de 14 anos, e Vivian, de 11.

voltando pra home