Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Faixas de “Dopamine” mostram “mudança sutil” de Normani, descreve revista

Dopamine” existe mesmo – e a Who What Wear pode garantir! A revista ouviu músicas do álbum para a entrevista de capa inédita com Normani, revelada nesta quinta-feira (22), e entregou detalhes importantes para os fãs ansiosos.

“Muito do som que associamos a Normani está enraizado em uma mistura de pop, hip-hop e R&B com batidas proeminentes e refrões cativantes. As novas músicas parecem representar a ponte de onde ela estava para onde ela está agora em sua vida. Não é uma mudança completa, pois ainda há elementos característicos do repertório de Normani, mas indicam uma mudança sutil. ‘É uma representação da minha evolução. É a minha versão que passou por algumas coisas ao longo dos últimos anos’, Normani me conta. Ouvindo essa nova coleção de músicas, você pode ouvir a transformação. As letras estão enraizadas em uma mulher que encontrou convicção em sua jornada, em seu ofício e, o mais importante, em si mesma.”

“Dopamine” chega às plataformas digitais ainda em 2024 e se consagra como o primeiríssimo disco de estúdio da carreira solo da artista, ex-integrante do Fifth Harmony.

Normani vem prometendo um álbum solo desde 2018, ano da separação da girl band que ela formava com Camila Cabello, Lauren Jauregui, Ally Brooke e Dinah Jane. Os anos, no entanto, se passaram sem muitos sinais de tal projeto.

A artista apenas lançou dois singles soltos, “Motivation” e “Fair”, de lá para cá, além de ter feito parcerias como “Love Lies”, com Khalid, “Dancing with a Stranger”, com Sam Smith, e “Wild Side”, com Cardi B. Mas agora, sim, vem aí!

voltando pra home