música

“Eternal Sunshine”: Ariana Grande mostra bastidores e adianta detalhes do álbum

Ariana Grande compartilhou na tarde desta quinta-feira (1º), via Instagram, um registro da reunião de apresentação de “Eternal Sunshine” à gravadora Republic Records.

Pelo vídeo, é possível ver a artista revelando os detalhes do processo de criação do álbum, que chega às plataformas digitais em 8 de março, e até se emocionando na ocasião.

“Oi, pessoal! Obrigada por terem vindo hoje. Eu queria reunir a minha equipe e todo mundo da Republic Records o quanto antes porque as coisas estão fluindo e acontecendo muito rápido. Vocês sabem como eu sou e como essas coisas acontecem. Nós faremos os vocais e orquestrações apropriados em novembro. Estou nervosa, mas queria compartilhar isso com vocês. É meio que um álbum conceitual porque reúne peças diferentes e sofisticadas de uma mesma experiência. Estou estranhamente emocionada, acho que é porque eu tenho feito isso com vocês há 10, 12 anos… p*rra, se controle, v*dia! Mas, sim, vamos lá. Algumas faixas brincam com o papel que as pessoas esperam que eu faça às vezes, o resto é bem vulnerável. Assim que a greve [dos atores de Hollywood] começou, eu vim aqui [no estúdio]. Passei uma semana com Max [Martin] em setembro. Depois, vim todos os dias sozinha por um tempo. Passamos outra semana em outubro. Tudo está acontecendo muito rápido, mas eu queria compartilhar com vocês. O título provisório é ‘Eternal Sunshine’. Tenho nove músicas para tocar para vocês, mas são 13 no total. É o suficiente para eu querer reunir a minha família e tocar para que possamos pensar no que fazer. Eu sei que isso é loucura, mas, em meu mundo ideal, a primeira metade do ano que vem pode ser… isso.”

Confere aí:

Vale lembrar que Ariana já abriu os trabalhos de “Eternal Sunshine” com “yes, and?”, single lançado no dia 12 de janeiro e embalado pela house music. Uma semana após a estreia, a música alcançou o topo da Billboard Hot 100.

Reveja o clipe:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

9 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

10 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

10 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

10 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

12 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

14 horas atrás