Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: (AgNews)/Dri Spaca (Papelpop)
Foto: (AgNews)/Dri Spaca (Papelpop)
música

Elas vem aí! Jessie J e Lauren Jauregui farão shows em SP e RJ em abril!

A produtora T4F anunciou, nesta quinta-feira (29), duas apresentações da cantora Jessie J no Brasil. O ato de abertura fica por conta de Lauren Jauregui, outra velha conhecida do público por aqui.

Elas sobem ao palco primeiro em São Paulo, no Espaço Unimed, no dia 3o de abril. Depois, em 2 de maio, é a vez do Rio de Janeiro, que as recebe no Vivo Rio. Os ingressos para a primeira data já estão disponíveis no site da Tickets For Fun (com taxa) e na bilheteria do Teatro Renault (sem taxa).

Quem for ao Rio de Janeiro precisa passar pelo esquema de pré-venda. Clientes Vivo Valoriza têm direto a pré-venda exclusiva* (com 25% de desconto na compra de até 2 ingressos até o dia 2/3). A venda geral começa na segunda-feira (04/03), pontualmente às 10h, pelo site da Tickets For Fun (com taxa) ou na bilheteria do Vivo Rio (sem taxa).

Jessie J, que agora é mãe, deve cantar seus grandes sucessos. A estrela britânica lançou seu trabalho de inéditas mais recente em 2018. O disco “R.O.S.E” chegou dividido em quatro EPs que, ao final, formaram uma narrativa complementar, a sua vez sucedida por “This Christmas Day”, álbum de Natal. Desde então, a cantora tem se dedicado a lançar singles.

Já Lauren Jauregui possui uma carreira que se divide entre os lançamentos do Fifth Harmony, girl group que a projetou internacionalmente, uma série de singles solo e dois EPs, sendo o mais recente deles “In Between”. A obra chegou em maio de 2023. Atualmente, ela trabalha em seu primeiro disco.

voltando pra home